quinta-feira, 14 de abril de 2011

15/04/2011


Caraca, como eu vou escrever de você? Como eu posso te definir em palavras? Impossivel, você é a melhor em todos os sentiidos... melhor amiga, melhor protetora, melhor aluna e melhor professora...

você vai a luta, só pede ajuda quando tá muito na merda, você é forte e tem esperança... você tem fé. Você é amiga é companheira, você passa por cima de todos os obstáculos você é verdadeira... Você é impaciente e ciumenta mas é uma irmã mais velha e mais nova ao mesmo tempo, uma pessoa que não me cabe julgar e sim exaltar. Você é especial a cada palavra, você tem o sorriso mais bonito e que demonstra tudo que você sente na hora.

Você me faz chorar, me faz sorrir, me faz ficar preocupada a ponto de quase arrancar todos os fios de cabelo que ainda me restam... você é vaidosa, você é divertida, cara você não tem comparação você é minha melhor amiga.

Você sabe me irritar e me deixar radiante, você fala que esmeralda é rubi e diz que um carro parece uma aveespacionave, você me faz falta, e muita falta... você é minha alegria, você me trás paz.

A gente já brigou mas nunca ficou mais de um dia sem se falar e quando isso aconteceu foi uma tortura, mas e quem não briga? Isso só quer dizer que nós nos amamos demais mais do que nunca. Então não é justo se eu não postasse nesse dia tão especial nesse diário confuso cheio de dor e alegria... eu queria muito estar com você neste dia mas como o dinheiro não está ao meu favor tenho que a primeira vez ficar longe e torcer para que este dia seja muito mais especial que todos os outros... São 2.3 total flex movido a amor e a tua alegria contagiante né amiga...

Eu poderiia dormir escrevendo tudo que você tem de bom mas nunca caberia aqui... não tem espaço o suficiente... e como eu escrevo cê sabe né. auahsu.

Entã um FEEEELIIIIIIZ ANIIIVERSÁÁÁÁÁRIIIIOOOO amiga, tudo de melhor sempre... muita saúde e paz que o resto eu sei que com seu jeitinho você conquista você corre atrás, seja muito mais que feliiz com este seu Pedroo que eu sei que lhe faz bem e só lhe trará bons frutos, eu sei que as coisas não estão muito bem resolvidas mas tudo um dia se encaiixa e eu por fim serei "desculpada" por uma brincadeiira ridicula, mas um tanto inocente... mas não é hora de falar nas coisas ruins e sim todas as boas...

Que Deus lhe abençoe e ilumine sempre meuu pequeno passarinho repleto de esperança... Eu sentirei saudades assim como eu sinto todos os dias mas no fundo com um imenso sorriso e uma felicidade maior ainda por tudo de bom que esta acontecendo na tua vida e que você tanto merece.


Eu sei que eu não preciso escrever pra você saber mas EEEEUUUU TEEE AMOOO minha eterna e melhor amiiga... " E se for pra falar de algo bom eu sempre vou lembrar de você "... Sempre e pra sempre miiinha eterna Letícia Célia... de sua Cássia Irene <3

Um comentário:

  1. Vou responder o que?? Sempre fico sem palavras... Mas MUITO OBRIGADA POR TUUUUDO!!!

    ResponderExcluir