quarta-feira, 6 de abril de 2011

Só o tempo irá dizer.


Dentro de meus olhos e meu peito só cabe a esperança de nada de tão terrivel acontecer, mesmo sabendo que você e muitas pessoas estaram ao meu lado para me apoiar...
Mas e quando você sente que a vida está por um fio, que na verdade tudo acabou pra você, entre a vida e a morte entre o sim e o não... Tenho tanto medo de enfrentar essa caminhada sozinha na escuridão, meu caminho ninguém sabe, mas ele já está escrito o destino só me trás uma escolha escolher entre duas saídas e amarelar ou ir reto com a cabeça erguida pouco me fudendo para o que os outros vão pensar...
Mas será que é somente isso? Que é tão fácil assim? Creio eu que não, pois se fosse todos escolheriam esta saída, este caminho a seguir e não é isto que vejo... Meus olhos a cada segundo se enchem de lágrimas e esperança será se entre o positivo e o negativo estará a chave para meu futuro, ou entre o sim e o não estará escondida? Estou perdida, não consigo enchergar mais nada, estou sem dinheiro e só. O silêncio me corroi nem mesmo o som das minhas lágrimas ao caírem eu escuto mais será que este é o fim? Ou o meu começo?
Não tenho toda razão, mas também não tenho muita culpa... estou perdida, onde posso encontrar uma saída?
Não existem janelas, mas todas portas estão abertas pra mim, basta eu escolher qual vou entrar... Mas a culpa e a ansiedade me matam cada dia um pouquinho mais... a vergonha e a tristeza vão me mantendo longe do alcance destes lugares sem fim.
E será que estarás comigo e me darás a mão? ou fugirás como um covarde no meio da escuridão, sendo assim ou não o melhor foi lhe falar, e foi a minha melhor decisão... que entre o céu e o inferno estamos grudados no chão, pode acontecer, pode ser que sim pode ser que não. Mas seja o que for eu não quero estar sozinha de mãos dadas com a solidão espero que isso tudo seja um susto um carro na contramão que mais uma vez erramos e não sofreremos por ingratidão, sem ter medo nem agonia vou indo ... meu coração esta partido mas meu corpo não!

Um comentário: