sábado, 2 de abril de 2011

Um amor pra se guardar ♥


Suas palavras me trouxeram a uma realidade ruim, seus abraços foram embora e seus lábios me partiram esse orgão que chamam de coração.Foram somente 3 anos de um amor inesquecivel, inabalavel, irresistivel, um amor especial e exclusivo, seus olhos e seu sorriso aquela singela primeira vez que nos encontramos, nos esbarramos por um daqueles corredores, sim eu poderia dizer que foi amor a primeira vista, pois foi.

Durante muito tempo muitos me julgaram por te amar e por esconder toda essa dor e amor juntos dentro do meu peito, como todas as vezes que eu te proucrei em bares e boates, ou todas as vezes que eu subia as escadas para ver se você ainda estava lá. Mas num surto psicótico você se foi me trazendo uma solidão sem palavras que possam rezumir, você me deixou, você deixou a mim e todas as outras que você tinha, que afinal não eram poucas. Sim eu aguentei suas mentiras que você dizia ser verdades, eu aguentei suas lamurias, eu aguentei todas as outras mas não aguente no momento que você me disse "eu não sou bom o bastante", eu esperei durante um ano, eu fiquei só na escuridão... E você voltou, com todas as suas artemanhas e de uma forma tão diferente que denominaram de se tornar adulto, mas pra mim você sempre foi e será aquele menino de olhos verdes que me fazia rir e chorar por qualquer coisa.Quantas brigas e quantas reconciliações, quanto você me ensinou e aprendeu mas quantas lágrimas gastei por um alguém que não me deu o valor.

Eu sei que você me amou, do seu jeito amando a mim e a todas mas eu sei que você me amou e isso foi importante enquanto durou, me feriu de uma certa forma mas foi especial, foi um aprendizado.
Então quando eu pensei que estivesse tudo bem me dei por conta quanto eu tinha errado e quanta coisa eu deixei de viver por esse amor que foi bonito mas nada é pra sempre, não sei se as feridas secaram, ainda deve ter alguma aberta mas por fim eu entendi que deveria me amar, deveria me dar o valor necessário, reparei que todos os anos podem passar mas você será o mesmo garoto imbecil (rs) de sempre, você não vai deixar nunca de lado a sua vida Bohêmia para ter alguém e se apaixonar todas as vezes que acorda ou que dorme. Você nunca terá o gosto de ver alguém que lhe ama acordar e dizer bom dia querido eu te amo.

Pra você são mais 24h e mais uma, você foi o amor da minha vida, mas tem horas que a gente acorda e volta a viver.
Espero que você seja muito mais que feliz você merece ser, você merece tudo que há de melhor nesse mundo ou em qualquer outro se existir... mas eu vou continuar ouvindo música velha, indo a praia a noite e tomando a minha cerveja preta, eu já deixei de ser a sua menininha, sua bonequinha de pano e voltei a viver a realidade, onde nela você cabe como mais um amigo como qualquer outro. Não vamos lembrar das coisas ruins do passado, vamos viver as coisas boas do presente e as maravilhosas que o fuuturo nos guarda.

Um beijo e eu sei que de certa forma eu vou te amar por toda minha vida, mas de uma forma completamente diferente.

Who Knew - Pink
You took my hand, You showed me how
You promised me you'd be around,
Uh huh...That's right
I took your words and I believed
In everything, You said to me,
Yeah huh...That's right

If someone said three years from now, You'd be long gone
I'd stand up and punch them out, Cause they're all wrong
I know better, Cause you said forever
And ever, Who knew

Remember when we were such fools
And so convinced and just too cool,
Oh no...No no
I wish I could touch you again
I wish I could still call you friend
I'd give anything

When someone said count your blessings now, 'fore they're long gone
I guess I just didn't know how, I was all wrong
They knew better, Still you said forever
And ever, Who knew

Yeah yeah

I'll keep you locked in my head
Until we meet again,
Until we...
Until we meet again
And I won't forget you my friend
What happened?

If someone said three years from now, You'd be long gone
I'd stand up and punch them out, Cause they're all wrong and

That last kiss, I'll cherish, Until we meet again
And time makes, It harder, I wish I could remember
But I keep, Your memory, You visit me in my sleep

My darling, Who knew
My darling, My darling
Who knew, My darling
I miss you, My darling
Who knew, Who knew

Tradução.

Quem diria - Pink
Você pegou minha mão, Você me mostrou como
Você me prometeu que ficaria por perto
Uh huh ... É isso mesmo
Peguei suas palavras e acreditei
Em tudo que Você me disse
Sim, hein... É isso mesmo

Se alguém dissesse daqui a três anos que você iria embora
Eu levantaria e socaria todos eles porque eles estão todos errados
Eu sei bem porque você disse para sempre
Eternamente, quem diria

Lembra quando éramos bobos
E tão convencidos e tão, tão legais,
Ah, não ... Não, não,
Quem me dera poder te tocar de novo
Quem me dera poder ainda te chamar de amigo
Eu daria tudo

Quando alguém disse "conte suas bênçãos agora, antes que acabem"
Eu acho que eu apenas não sabia como, eu estava totalmente errado
Eles sabiam melhor, Ainda que você dissesse para sempre
E sempre, quem diria

É, é

Vou mantê-lo trancado na minha mente
Até nos encontrarmos novamente
Até que...
Até nos encontrarmos novamente
E eu não vou te esquecer, meu amigo
O que aconteceu?

Se alguém dissesse daqui a três anos que você iria embora
Eu levantaria e socaria todos eles porque eles estão todos errados e

Aquele último beijo, eu vou valorizar, até nos encontrarmos novamente
E o tempo torna isso difícil, quem me dera de lembrar
Mas eu mantenho sua memória, você me visita em meu sono

Minha querida, quem diria
Minha querida, minha querida
Quem diria, minha querida
Eu sinto sua falta, minha querida
Quem diria, quem diria.



2 comentários:

  1. Caralho meu irmão... Tô chorando até agora... mto lindo.. arrasou mesmo... isso sim que foi, que é e que sempre será amor... sem mais comentários!!

    ResponderExcluir
  2. Isso são palavras, é importância e sem dúvida amor. Obrigada Taliita !!

    ResponderExcluir