domingo, 10 de abril de 2011

Eu te amo pra quê?


A sociedade nos faz criar uma idealização de amor, uma fantasia que nos leva aos céus se estamos "amando", mas e quando acaba? Deveremos sonhar com algo fantasioso, algo mentiroso? É engraçado como amar é algo tão importante, como dizer eu te amo se torna algo necessário e na verdade não é, não são palavras que definem o amor, acho que este não tem definição, são apenas bons sentimentos.

E é errado você não amar, mas é certo você sofrer por tal? É bizarro como é a idéia de um ser perfeito, sem erros, algo completamente bom e vamos viver a realidade nada é 100% bom, nada é completamente certo, todos temos defeitos, todos temos erros.

A criação de uma ferramenta de uma capa onde você foge de tudo que pode lhe trazer sofrimentos pode ser errado, mas é a melhor saída...

Ao abrir e fechar os olhos sei que não preciso ter alguém que me diga eu te amo para ser feliz, mesmo que esteja completamente só eu sei que no fim eu nunca estarei sozinha. Eu não preciso sorrir e fingir que amo alguém, eu não amo, não mais. Está numa rua deserta no escuro é o mesmo que errar, é o mesmo que você fazer uma escolha que lhe traga algo ruim, muito ruim.

Pra você descobrir como reparar seus erros e acertar você deve primeiro saber o que você realmente fez de errado, o que você pode ter feito de muito ruim para alguém. E todas as experiências sendo elas boas ou ruins continuam sendo um aprendizado a vida segue, a terra não vai parar de girar, suas lágrimas não deixaram de cair e o vermelho continuará perseguindo a sua vida...

Então diga não a idéia que o Eu te amo é mais importante do que você ver um sorriso ou um olhar sincero, diga não aos erros do passado viva o presente sem pensar no futuro, siga sem olhar pra trás, sem máscaras de ser a pessooa mais forte desse mundo e sim chore quando tiver vontade, sorria mesmo que não seja preciso, escute e tenha mais paciência!

Esta é minha idéia de uma vida e de um amor que não se define, não se limita apenas é o que é.


Paciência - Lenine

Mesmo quando tudo pede um pouco mais que calma

até quando o corpo pede um pouco mais de alma

a vida não para.


Enquanto o tempo acelera e pede pressa

eu me recuso faço hora vou na valsa

a vida é tão rara.


Enquanto todo mundo espera a cura do mal

e a loucura finge que isso é normal,

eu finjo ter paciência.

O mundo vai girando cada vez mais veloz,

a gente espera do mundo espera de nós


Um pouco mais de paciência

Será que é tempo que lhe falta pra perceber,

será que temos esse tempo pra perder

e quem quer saber, a vida é tão rara.


Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma

mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma,

eu sei, a vida não para.


Será que é tempo que lhe falta pra perceber, será que temos esse tempo pra perder e quem quer saber, a vida é tão rara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário