quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vá, siga... mas não me deixes.


Minha criatividade está indo embora junto ao meu coração e minha alma, estou dividida entre o certo e o errado... estou dividida pelos seus olhos, ah que olhos que me levam a qualquer lugar bem longe da Terra, mas é tão perigoso que estou entrando na rotina de não tê-lo assim tão perto.
Estou levando meu coração sangrento pra longe de ti, antes que qualquer besteira possa acontecer, estou optando por tê-lo longe, onde teus olhos não venham invadir meus sonhos, meu desejo... ah e o meu desejo era tanto tê-lo mas a sociedade me impôs respeito, a sociedade manda que eu fique tão longe que meus lábios não possam tocá-lo, então vá... vá para longe, vá para onde meus olhos não possa encontrar os teus, onde seu sorriso não me prenda em detalhes que eu quero tanto fugir.
Saia da minha mente, saia dos meus olhos e desejos... apenas vá encontre seu caminho que é bem longe do meu eu sei que você não vai demorar muito para encontrar uma pessoa que possa novamente enfeitiçar.
Me deixe só, me deixe aqui com meus sonhos sem realidade, você só foi mais um sonho preso a ilusão de que algum dia poderia estar ao seu lado, poder beijá-lo e abraçá-lo... apenas te ter. Nos meus sonhos você me visita onde encontram-se violão e duas taças jogas ao chão e nós onde ninguém mais poderia nos alcançar, entrelaçados a paixão mas isso não deixa de ser mais um sonho de uma menina boba que nada sabe da vida, mais uma das muitas que ao estalar dos dedos você pode ter.
Então deixe-me ao som de um violão com a minha música favorita ao fundo na minha simples e eterna solidão... eu sempre fui só, eu sempre estive só e você só vai ser mais um a partir e deixar meu peito com essa ferida incurável... eu sei me ajeitar.
Você vai ser simplesmente mais um personagem da minha enganosa história de amor e prazeres, transbordada de ilusão... siga seu coração que o meu estará aqui a espera de uma decisão sem enganação e sem promessas erradas e mentirosa.
Siga, vá, vá embora pra longe onde meu olhar não possa cruzar ao teu, onde meus braços não sintam vontade de estar entrelaçados ao teu e os meus lábios a vontade de ter os teus...
Apenas vá !
E eu estarei atenta ao dia que você voltar para poder enfim me amar, só amar durante dias e noites, na chuva ou no sol... com um sorriso e mais uma vez aquele olhar de me devorar a alma.


Quando Fui Chuva - Maria Gadú

Quando já não tinha espaço pequena fui
Onde a vida me cabia apertada
Em um canto qualquer acomodei
Minha dança os meus traços de chuva
E o que é estar em paz
Pra ser minha e assim ser tua

Quando já não procurava mais
Pude enfim, nos olhos teus vestidos d'água
Me atirar tranqüila daqui
Lavar os degraus, os sonhos e as calçadas

E assim no teu corpo eu fui chuva
Jeito bom de se encontrar
E assim no teu gosto eu fui chuva
Jeito bom de se deixar viver

Nada do que eu fui me veste agora
Sou toda gota, que escorre livre pelo rosto
E só sossega quando encontra a tua boca

E mesmo que em ti me perca
Nunca mais serei aquela
Que se fez seca
Vendo a vida passar pela janela

Quando já não procurava mais
Pude enfim, nos olhos teus vestidos d'água
Me atirar tranquila daqui
Lavar os degraus, os sonhos e as calçadas

E assim no teu corpo eu fui chuva
Jeito bom de se encontrar
E assim no teu gosto eu fui chuva
Jeito bom de se deixar viver.♪♫


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... não tenho palavras o suficiente pra descrever o que senti ao ler isso... a única coisa que me resta dizer mais uma vez... PERFEITOO!!

    ResponderExcluir
  3. uashuahus . Menti não que é feio! amo-te sua boba

    ResponderExcluir