quinta-feira, 14 de abril de 2011



Eu juro que eu não entendo como pessoas normais podem fazer mal aos animais, não em defesa mas principalmente aos gatiinhos, são apenas crianças com pêlos, são independentes e engraçados, vão a você quando sente vontade, muitos podem associar os gatos a bruxaria, isso é lenda eles são animais completamente apaixonantes... Sim eu amo, e tenho e eu amo, amo tê-los amo brincar com eles, simplesmente sorrir e acordar e eles estarem ao meu lado, seus olhares, suas orelhas, sua forma de brincar e brincar quando sentem vontade de fazer tal.

Julia Roberts, atriz? Não minha gatinha, minha gatona de 8 aninhos e sou muito apegada a tal, ela me faz a amar todos os dias e todas as noites, quando choro ela está lá para me acalmar, quando sorrio ela está lá, e eu sei que ela estará para o resto de minha vida ao meu lado para miar pedindo carinho ou comida. Feliz, ela me faz ter este sentimento todas as vezes que choro, todas as vezes que sinto dores, todas as vezes que me magooam... ah como é bom ama-lá e tê-la por perto todos os dias, desde muito muito pequena quando ninguém a queria eu lhe dei abrigo e carinho e todos a aceitaram depois mas eu tenho uma ligação tão forte com essa minha menininha, minha filhota, meu bebê.

Daniel Radcliffe, Harry Potter? Não meu gatinho mais novo, meu gordiinho peludo, meu doiidinho que adora me morder, isso faz ele bem vai entender... 3 aninhos, o terror de Julia e quem ela adotou como filho cuida dele como se fosse tal, sente ciumes mas eu sei que no fundo ela só quer protegê-lo... ele o xodó da família o irmãozinho caçula, aquele que nos adaptamos muito rápido e muito fácil, gooordo toda vida, come tudo que vê pela frente a comida dele e de Julia também...

Eles são os meus amores chamá-los de animais é quase uma ofença a essa família, mas por que se todos nós somos animais? Simplesmente porque chamá-los assim é para ofender realmente e se todos nós somos animais eles são os animais mais dóceis e mais amigáveis da face da terra cada um com seus prós e contras... mas sendo o que são ou não eu sei que meu amor por esses é muito maior do que qualquer outro no mundo.

Meus filhotes, meus amados, meus gatinhos, minha Julia, meu Daniel, meus e ai de quem falar mal deles, sim eu viro um monstro, rs'.


Euu sei que vou os amar, por toda minha viiiida <33333

Um comentário:

  1. Own *-* ... apesar de ter alergia a pelos de gato, eles são muitooo lindooss e muitooo fofosss!!

    ResponderExcluir