terça-feira, 19 de abril de 2011

Será?




Que sociedade é essa que é anti-ético se atrair se apaixonar por uma pessoa? Qual o problema dessa sociedade escrota que diz o que é certo e o que é errado... a maior parte do tempo me sinto um personagem falso de mim mesmo e só me encontro, e só encontro a minha paz quando seus olhos me iluminam, me enchem de carinho e respeito.

Como é bom ouvir suas palavras numa madrugada em que nada nos impede de ser o que somos de falar o que sentimos vontade, como é bom ver que é tão parecido comigo... Talvez estamos em caminhos errados, talvez entramos em uma estrada que o fim é estarmos separados por uma sociedade cheia de preconceitos e onde não podemos fazer o temos vontade.

É tão difícil te decifrar, é tão difícil este caminhos que decidimos tomar, sem promessas, sem enganações... e eu não sou mais uma menininha de 15 anos apaiixonadinha por uma pessoa bem mais velha, eu não tenho mais 15 anos... eu sempre fui antiga, eu sempre serei antiga do mesmo jeito que você cujos olhos me alegram me protegem e seu sorriso me acalma.

Esperar o dia mais incrivel, mesmo que seja em duas horas você me faz ver como tudo é diferente como tudo é mais gostoso, como a vida é boa de se viver. Um dia um sábio me perguntou o que era o amor, e se eu acreditava no amor... e eu respondi que não acreditava, mas agora eu tenho dúvidas... o amor não tem definições não tem limitações... é aquilo que é como a vida, agora penso como Sócrates "Só sei que nada sei" e é verdade, eu não sei se sigo essa estrada, eu não sei se abandono tudo e deixo tudo pra lá como se nada tivesse acontecido,não sei se luto pelo que quero, mas eu sei que há um caminho longo onde nada acabará em um ano....


Eu sei que nada disso foi um sonho, que tudo aquilo era realidade... eu sei que é o teu abraço que eu espero e a cura para o meu mal que nele esta.


Te gosto muito, te admiro, te quero muito mais do que um simples amigo, muito mais que um respeitoso ser que eu vou levar por uma vida.

2 comentários:

  1. Nossa... como você tem estado filosófica ultimamente... uhdauhsduahsud.
    Isso tudo está me parecendo uma velha história... espero que sejas feliz!!

    ResponderExcluir