domingo, 10 de abril de 2011


Uma vela, um abraço, um aperto de mão, uma rosa.


Todas as lágrimas que tampam sorrisos, todo caminho e todos os sonhos chegaram ao fim, e quem nunca poderá decifrar é o sofrer, o partir, o fim.

Todos os dias ao acordar eu sei pode se passar mil anos mas eu vou lembrar do dia 07/04/2011, quantos sonhos disperdiçados, quantas crianças, quantos mortos. Dizem que é um privilégio a morte, pois sofrer é um caminho duro e seco cheio de espinhos a se seguir, mas perder é muito mais.

Todos os dias eu vou lembrar que um ser com uma alma horrivel deu fim ao sonho de um finalizar o colégio e seguir num futuro brilhante de crianças ou adolescente, seres humanos. Alguém que faz o que ele fez não tem amor, nunca teve amor e jamais saberá o que é isto, não sou parente, amiga ou tinha qualquer ligação com os falecidos, mas quem tem alma sente esta terrivel dor, não sou da família e nunca tive contato mas sou filha, sou amiga, irmã e também estudante, sou uma pessoa com coração e mesmo que eu não tenha nada a ver com estes eu senti, porque alguém tão mau ao ponto de acordar e decidir matar pessoas inocentes como dizer olá, a frieza que este ser abominavel teve não pode ser resumida em palavras. Mas não estou aqui para criticar, estou aqui para dar o meu apoio e solidáriedade para com estas famílias, que perderam seus filhos, irmãos, netos, sobrinhos e primos.

Deixo as minhas palavras de conforto a essa dor tamanha, este buraco que nunca nenhuma outra pessoa poderá tapar. Não existe palavras no mundo que curem a dor, nada pode curar esta, então deixo uma rosa e toda minha dor de expectadora, minha profunda tristeza para com estes menininhos e menininhas que faleceram neste dia que assim como eu nenhuma outra pessoa de sentimentos irá esquecer.


Tenham fé, sendo qual for suas crenças, independente de religião de Deus ou Deuses, o importante é ter fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário