segunda-feira, 4 de abril de 2011

A amizade ♥


O que seria a amizade? Muitos podem questionar se é algo sincero, simples e que ninguém nunca conseguirá descrever. O que seria a amizade? Todos podem dizer que têm alguém quão importante, mas são poucos capazes de tê-las. O que seria a amizade? Seriam aqueles que estão ao seu lado todo o tempo ou seriam aqueles que estão ao seu lado quando se pede ajuda. O que seria amizade? Seria sorrir e chorar com os mesmos lábios ou lágrimas, seria ter o mesmo coração?

A amizade pode ser muitas coisas, a amizade pode ser inverno ou verão, pode ser a brisa quente ou fria, a amizade pode ser como o sol ele pode não aparecer completamente mas sabemos que ele estará La todos os dias. A amizade é muito mais do que palavras, é muito mais do que argumentos, vai muito além de pensamentos. Amizade é um sentimento mutuo e recíproco, a amizade não cabe a somente palavras para explicar, cabe somente a sentimentos.

Amigos são aqueles que te salvam da escuridão, são aqueles que te tiram da rotina, são aqueles que secam suas lágrimas, são aqueles que o ama, mesmo com todos seus defeitos e qualidades. Amigos não dão as costas eles lhe apóiam, amigos nunca te deixam na mão. Amigos são amigos.

Eu sei que eu posso ser quem for mas eu sei que eu tenho amigos de verdade, eu sei que eu tenho quem me tirar da escuridão, eu tenho aqueles que não precisam me dizer eu te amo eles me demonstram isso no dia-a-dia, eu sei que onde eu for eles continuaram ao meu lado e me apoiaram de verdade (a não ser que eu esteja completamente errada) eu sei que mesmo não concordando sempre comigo eles serão meus amigos.

Sendo velhinho ou recente, sendo o que for... Obrigada por tudo e qualquer coisa meus amores meus amados, meus queridos... Meus amigos.

Texto dedicado à Talita, Tatiana, Letícia L., Danilo, Tiago e Gil.

Um comentário:

  1. Sabe... você me fez chorar de novo!! Isso já está virando rotina!! udahduhaudha... Também te amo, minha queria e amada AMIGA!!

    ResponderExcluir