segunda-feira, 4 de abril de 2011

Meu amor, meu herói, meu Pai.


Onde você está meu anjo, meu herói? Por que se foi meu eterno amor? Sinto sua falta todos os dias ao acordar. Sei você não me ensinou a andar, não esteve muito presente mas os momentos que esteve foram os melhores e que saudade sinto dos seus ataques de extrema raiva, seus palavrões que são muito difíceis de sair. Que saudade que eu sinto dos seus sorrisos e dos seus sim, saudade que eu sinto de ti meu querido, meu eterno amado...

São 28 dias agora, mas antes foram 6 meses e depois 1 mês, e quanto tempo você esteve longe, e que amor é este que eu sinto de ti... eu posso te odiar mas sei que este não dura mais de 10 minutos e eu volto a te amar, como eu queria que estivesse aqui como sempre pra segurar a minha mão e dizer tudo vai dar certo minha magrela.

E mesmo na obscuridão, na minha solidão eu lembrarei que eu tenho você meu amado, meu anjo, meu heroí meu PAI.

Um comentário: