quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um amigo, um amor.


Não há palavras só me cabem teus beijos, não há paixão só existe essa nossa eterna amizade, não há segundos ou terceiros só existe eu e você nesse mundo doido que criamos, nessa nossa amizade colorida sem fim. Onde você esteja, esteja bem, por onde você andar se cuide, seja apenas teu, seja apenas nosso meu e de todos os outros que lhe interessam...

Gostando de homens ou de mulher eu vou te amar do mesmo jeito, da minha forma louca de sempre. Não há mais palavras, não há mais definições só existe você e a minha eterna paz quando estou ao teu lado meu amigo, meu amado, meu apaixonante, meu, meu, meu e divido com quem for mas nunca deixarás de ser eternamente meu!

Meuu querido e lindo André Felipe, meu eterno Deko, meu bobo, meu risonho, não há mais adjetivos que possam definir esta pessoa maravilhosa que és.



2 comentários: