terça-feira, 12 de abril de 2011

João de Barro.


Senti uma imensa vontade de escrever hoje, relatar as coisas que ando sentindo e ando me sentindo de uma forma estranhamente segura de quem sou e de que quero. Tenho um ponto de vista completamente diferente dos demais, sempre pensei em fazer uma coisa tinha meu futuro escritos em diários e em meu pensamento e hoje resolvi mudar, não hoje mas já a um tempinho atrás só tinha medo de expor essa mudança brusca (antes que alguém julgue isso mal, não, não virei lésbica. rs'. e mesmo que fosse isso não seria da conta de ninguém.) Músicas de diferentes gêneros fazem a minha estrada, fazem a minha vida, ouvir alguma música velha ou nova me faz lembrar de alguma situação que eu passei, de algum momento sendo ele bom ou ruim. Então neste momento queria deixar aqui a letra de uma música de Leando Léo (MPB) e Rafael Portugal, uma letra que me fez pensar em tudo que tem acontecido nesses ultimos anos, nesses dias, meses e semanas solitárias, haverá algumas modificações de sexo (afinal ele é um homem né), mas a mensagem é a mesma, esta me fez lembrar de momentos em que eu não quero reviver mas que foram importantes e ainda é, não posso ser hipócrita para negar que ainda existe algo em mim, uma boa parte que sempre lembrará de um tempo bom e ao mesmo tempo ruim e cheio de enganações, um tempo que se eu pudesse voltar atrás iria deixar do jeito que foi sem mudar nenhuma palavra, nenhum momento se quer. Eu sinto falta desse tempo mesmo que tenha me trazido algumas dores e mágoas, algo que eu nunca mais vou querer pra mim e não desejo a ninguém, e escutando essa música durante um bom tempo. Antes de mais delongas aqui está...


João de Barro - Leandro Léo

O meu desafio é andar sozinha
Esperar no tempo os nossos destinos
Não olhar pra trás, esperar a paz
O que me traz
A ausência do seu olhar

Traz nas asas um novo dia
Me ensina a caminhar
Mesmo eu sendo menina aprendi

Oh meu Deus me traz de volta esse menino
Porque tudo que eu tenho é o seu amor
João de Barro eu te entendo agora
Por favor me ensine como guardar meu amor


2 comentários:

  1. É minha linda... sei bem como é isso!! Acho que essa mudança brusca também não aconteceu só com você... mas a vida é assim mesmo, cheia de mudanças bruscas ou não.
    Obs.: Eu também não virei lésbica!! (rs)

    ResponderExcluir