quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tal felicidade.

A felicidade não me cabe somente sorrir, eu quero gritar para todo o mundo a minha felicidade, minha cor é vermelho, meu amor é vermelho... Depois de tudo que passamos, depois de todo o desespero uma onda de paz chegou, mais um dia ensolarado raiou, e eu nunca esquecerei de você meu pequeno grande menino multi-uso. Como foi bom escutar suas palavras, como foi bom ter escutado tudo o que você me falou e todo apoio que você me deu. Talvez teremos destinos diferente, completamente diferente... mas eu sei que eu vou me lembrar dos momentos (mesmo poucos) mais especiais, o carinho que tens para comigo, pode não ser diferente para com outras mas és especial menino que não tem culpa de ter esse jeitinho que bota pra quebrar (rs). Seja onde for, onde eu estiver eu sei que vou lembrar dos seus sorrisos e palhaçadas, lembrarei também do seu jeito único diferente de qualquer outro que me apareceu... sabemos bem que não há paixão, sabemos que não há amor, mas eu sei que há carinho e respeito isso é o que importa. Quero lhe ver feliz, quero lhe ver radiante, quero lhe ver assim como eu que a felicidade não cabe no nosso olhar, foi um momento difícil, pra mim foram dias mais tensos, foram muito mais emocionantes lágrimas eram inevitáveis durante uma semana de tristeza e mil pensamentos diferentes. Mas a partir do momento em que você me transmitiu calma o mundo girou mais devagar e tudo foi melhor, então além de te adimirar eu irei agradecê-lo todos os dias de sol e de chuva, eu irei te gostar da mesma forma que te gosto desde muito muito tempo... É engraçado porque são mais que bons momentos, são divertidos, gostosos e além de tudo muito carinhosos você atura e escuta o falar, falar, falar desta singela menina tagarela e magrela que se estressa a toa e que ri de pouca coisa, essa menina que sorri e chora, que se desespera fácil e que vai ser assim eternamente. Pode acontecer tudo neste mundo de ruim ou de bom, mas eu nunca deixarei de ser grata a ti meniino multi-uso (rs').


Pra Rua Me Levar - Ana Carolina
Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus, e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
Eu vou lembrar você

É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar




E Tudo isso que me aconteceu só me fez mais uma vez aprender como lidar com essas situações, eu sei que tudo as vezes foge das minhas mãos e o despero toma conta de mim, mas não há mais nada que eu possa reclamar, é momento de sorrir, é momento de estar em minha plena felicidade... E entre o positivo e o negativo o que deveria acontecer simplesmente aconteceu... Eu sei que nunca me esquecerei desse momento, desse novo rumo e da única porta que eu encontrei aberta que foi seguir com a cabeça erguida como sempre e mesmo entre lágrimas e sorrisos eu sei que vou lembrar tudo isso e você. Haja o que houver num futuro próximo ou distante eu ainda estarei aqui com o mesmo número de celular e com a mesma "inocência" e sinceridade pra levar...

Obrigada querido!!!!

2 comentários:

  1. Lindoooo... mas essa música é MINHA e só MINHA... mas sabe como é neh... eu a divido com você!! uhsudahudhas

    ResponderExcluir
  2. suahsuhsuahushuas . Claroo essa mulher é mais foooda do que qualquer outra !

    ResponderExcluir