quinta-feira, 21 de abril de 2011

Só Sorriso


Hoje depois de tanto sonhar eu descobri que já não me encaixo nesta vida mesquinha e cheia de irrealidades, deixando pra trás tudo que era somente sonho, tuudo que não há pretenção alguma que vire realidade... hoje depois de muitas lágrimas e muita dor descobri que eu não sou a vitima, que eu faço vitimas e preciso me sentir como uma para sobreviver, felicidade gostaria muito de saber o que isso significa.
Depois de tanto ouvir a mesma música percebo que eu sou feita sim de dores e infelicidades, feita de lágrimas e falsos sorrisos. Descubro que a vida não é nada e nem será nada enquanto eu me preocupar em ser essa menininha mimada e cheia de orgulho, aquela que sabe perdoar os outros mas não sabe se perdoar.
Mentir, pra quem não suporta mentiras doí descobri que mentiu pra si mesmo uma vida inteira, que não sai do mesmo lugar depois de tanto remar contra uma correnteza sem fim, amor? este já não me cabe julgar, senti-lo já não faz mais parte de uma ingênua felicidade, cheia de enganações e sonhos, sonhos medíocres, sonhos hipócritas...
Não me cabe mais a escolha me cabe a aceitação de quem sou e de quem nunca mudará...

Só Sorriso - Maria Gadú.
Quando eu olho pra você
Vejo silêncio e lágrima
Incrustados num mundo de solidão
O que se mostra o que dá pra ver não é lástima
Do que de fato habita o seu coração

Tanta coisa parada sem par
Tanta coisa presa
Na tristeza de se refrear
O que a vida mais preza
A certeza de ser fiel
A própria natureza

Como você poderia saber
Se nesse mundo seu
Você não dá motivos ao sol
Pra clarear nova era
Você não ouvidos ao som
Que anuncia a quimera
Você não agoniza de amor
Mas já não sabe onde mora

É só sorriso mas não consegue chorar
Isso não ameniza seus ais
Não põe as mágoas pra fora
Não abandona a casa da dor
Quem quando dentro ignora
Você não admite sofrer
Mas já se vê sem escolha
É só sorriso mas não consegue chorar


Bem vindo ao eterno mundo complicado e confuso de Cássia I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário